O BOM HUMOR INTELIGENTE DA FAMÍLIA

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Esposa faz a diferença!

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?

Michele respondeu: Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.

Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?

Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

2 comentários:

Nega disse...

Amei seu blog rss, muito bom msm eu vim (de passagem) do seu blog "humor cristão" nossa amei.
eu gostaria de postar suas charges e piadas no meu blog(como divulgação também é claro) tenho blogs para solteiros, casadas, garotas etc. e como seu conteúdo é bastante diversificado vou ter ua grande pitada de humor para cada blog...
já estou te seguindo... fik na paz!!

Nega disse...

Uma mulher sábia faz toda diferença em um casamento.Principalmente se o marido for um bom ouvinte rss. A paz!!!