O BOM HUMOR INTELIGENTE DA FAMÍLIA

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O presente de Deus

Certo dia, logo após a criação, Deus chamou Adão e Eva, e disse:

Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um prá fazer xixi em pé e… Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor… Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritou de alegria, correu pelos Jardins do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincou de chafariz. Acendia fogueirinha e brincava de bombeiro.

Enquanto Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, Eva perguntou a Deus:

- E… qual é o outro presente, Senhor? Deus respondeu: Cérebro, Eva, cérebro…

Copiado do Pavablog.

Nenhum comentário: