O BOM HUMOR INTELIGENTE DA FAMÍLIA

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O HOMEM E A MULHER

A Lenda da Criação do HOMEM


Um Dia no paraíso, Eva fala ao criador: - Senhor eu tenho um problema!
– Qual é o seu problema Eva?
- Eu sei que o senhor me criou, me deu este lindo jardim, esses maravilhosos animais, essa serpente que minha melhor amiga, mas eu não me sinto realmente feliz!
- Eva, mas por que isto?
Senhor, eu estou solitária, deprimida, já não agüento mais comer maçãs, e o papo da serpente é muito chato! - Bem Eva, posso criar um homem para você! - Mas Senhor o que é homem?
- O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco, incapaz de compreende-la ou ouvi-la. Ele vai realmente dar muito trabalho a você, entretanto ele será mais forte, mais rápido, terá mais músculos, ele será muito bom para chutar bolas, caçar ruminantes indefesos, ler jornais, etc. Você poderá usa-lo para abrir portas, trocar pneus do seu carregar seus pacotes e pagar suas contas.
- Parece ótimo! Disse Eva, levantando ironicamente uma de suas sobrancelhas.
- Sim Eva, ele é melhor que a companhia dede uma serpente, mas, você só poderá tê-lo com uma condição!
- E qual é essa condição Senhor?
-Você deverá deixa-lo pensar que eu o fiz primeiro

2 comentários:

Adriana disse...

Olá! Gostei muito da lenda sobre a criação do ou colocar um link no meu blog para este post!!

afonsomfneto@hotmail.com disse...

k k k k k k k k k muito boa k k k k k k k e olha que eu sou filho do segundo Adão k k k k k k k....ISSO É QUE É MASSAGEAR O EGO DELAS...ENVENENA BOTELHOP ENVENENA K K K K K K K K K K K K