O BOM HUMOR INTELIGENTE DA FAMÍLIA

sábado, 1 de outubro de 2011

Cura para a impotência sexual

Uma mulher foi ao médico e...

Uma mulher foi ao médico e reclamou de uma forte dor de cabeça. Então, veio a receita:
Entre no seu banheiro e fique durante 15 minutos dizendo "Não estou com dor de cabeça, não estou com dor de cabeça, não estou com dor de cabeça..." e em 10 dias a senhora estará curada!
Dito e feito!! Em 10 dias a dor havia desaparecido completamente! Então, ela resolveu levar o maridão, que já não estava dando no couro, ao doutor milagroso, e no nono dia já era notável o resultado positivo do tratamento!!
No décimo dia ela resolveu tentar saber qual foi a receita passada pelo médico... quando o marido entrou no banheiro, ela colou o ouvido na porta e ouviu:
- Não é a minha mulher, não é a minha mulher, não é a minha mulher....

Copiado do orapois.com.br

Nenhum comentário: